Agência Recom's profileÉrike Santana's profile

Promoção dá gosto ser Conterrâneo



Promoção dá gosto ser Conterrâneo

Esta campanha foi desenvolvida utilizando o conceito do nome do mercado e do significado da palavra. Conterrâneo é alguém compatriota, ao qual nós conhecemos bem e por saber da sua procedência, é alguém que confiamos e reconhecemos suas competências. 

Essa proximidade se remete ao segmento, uma vez que o mercado se tornou uma das identidades de Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB, principalmente após 32 anos prestando um serviço de qualidade e levando economia. 

O Supermercado Conterrâneo deixou as cidades valorizadas, oferecendo para esta gente, preços e condições de compra compatíveis com as grandes cidades. Ser conterrâneo é mais do que ser cliente, é saber que podemos sempre contar com um estabelecimento que é a nossa cara, pois é conterrâneo.

Foi criada uma maquete 3d do supermercado juntamente com a fotografia da modelo que serviram de base para a identidade visual da campanha.




Foi criado também todos os materiais offline e online dentre cupons, camisas, outdoors e cards de peças das redes sociais.


-

Cliente: Supermercado Conterrâneo
Promoção dá gosto ser Conterrâneo // Ano 2020


Promoção dá gosto ser Conterrâneo
Published:

Promoção dá gosto ser Conterrâneo

Published: