S/N. CC's profile

Miller Coach - identidade visual

___
SOBRE

Miller é uma treinadora profissional que trabalha já à 5 anos no ramo. Esta tem como principal missão educar a importância da prática de exercícios físicos e também cuidados nutricionais, e como principal visão poder ter um posicionamento notório no ramo para que assim possa continuar levar as pessoas à um estilo de vida saudável. Esta decidiu investir numa identidade visual para poder se diferenciar dentro do mercado.

___
DESAFIO/ SOLUÇÃO

O principal desafio encontrado no projecto é na escolha da melhor forma de como transparecer por meio da identidade visual tanto as características da profissional/empresa como da área/serviços que esta deve transmitir. A solução seria utilizar elementos tanto da área como empresa e representa-los visualmente. Desse modo, haverá uma harmonia conceitual que não foge do objectivo principal da marca.



QUALIDADES

___
O halterofilismo ou a halterofilia, levantamento de pesos, ou ainda, levantamento de peso olímpico, é um desporto em que o atleta tenta levantar o maior peso possível, do chão até sobre a cabeça, numa barra em que são fixados pesos.A origem do levantamento de peso se perde no tempo. Os testes de força humana, de diferentes formas, são provavelmente mais antigos do que a própria civilização e aparecem em antigos registos egípcios, em textos chineses e em gravuras gregas.

O levantamento de pesos também faz parte de um conjunto de formas de exercitar o corpo, sendo a nível cultural uma representação de força, marcada simbolicamente pelos "halteres". 



 

© Todos os direitos estão reservados


INSTAGRAM           WEBSITE




Miller Coach - identidade visual
Published:

Owner

Miller Coach - identidade visual

Published: