Thallis Matheus (Illustralis) ☀️'s profile

Design de Personagem - Os Quatro do Grêmio Estudantil

Character Design - Os Quatro do Grêmio Estudantil

Os Quatro do Grêmio Estudantil (The Student Union Four) is a character design project, in which I illustrated four members of the fictional Student Union, Grêmio Última Chamada, from Universidade Pinheiro Doce. In this project, I decided to add some audios with the voices of famous voice actors that I believed were great for these characters, in order to help visualize their personalities and praise the work of these voice actors.
Nicolas Nicolau III, é o tesoureiro do grêmio Última Chamada, um garoto entusiasmado e extrovertido, sempre otimista,, Nic é quem cuida dos amigos quando mais precisam. Nicolas tem a habilidade de controlar a água, além de ser muito bom com feitiços da mente. Sua voz seria do Renan Freitas.
Janini Jones, é uma garota esperta e madura, Jan é a mais inteligente de sua turma e também é a presidente do grêmio estudantil. Ela leva os estudos e o trabalho muito a sério, é ótima em estudos sociais mágicos e feitiços de proteção e levitação, além da habilidade de dominar o ar. Para a voz de Janini eu pensei na Priscila Amorim que tem a voz com esse ar maduro empático, além de muito segura de si, perfeita para a personagem.
Mia Morgado, é uma das mais inteligentes e gentis estudantes da universidade de magia. Sempre calma e tranquila, Mia é quem aconselha seus amigos e os mostra um ponto de vista único, seu jeito tranquilo esconde uma pessoa muito poderosa e inquieta. Mia tem a capacidade de alterar a saúde das plantas, além de conseguir controlar o nascimento e morte delas. Mia também é a melhor aluna de poções, sendo sua maior paixão no mundo... depois de cuidar das plantas, claro.
Para transparecer sua personalidade calma e condescendente, pensei na Flora Paulita.

Vee Venuccio, é uma garota decidida e confiante, Vee é legal e muito companheira. Suas habilidades principais são o domínio do fogo e rituais. Para a voz dela eu pensei na Flávia Saddy, que tem uma voz que pode passar calma e agitação, empatia e sarcasmo, fragilidade e confiança assim como a personagem.
Design de Personagem - Os Quatro do Grêmio Estudantil
Published: