Igor Menegatti's profileJulia Gudino's profile

Silvana Cardoso Avocacia | Branding

INTRODUÇÃO

O mundo jurídico é abundante e está repleto de profissionais. Temos mais de um milhão de advogados apenas no Brasil, o que equivale a mais de 15 Maracanãs lotados. Como se destacar dentre os quase 1.200.000 advogados brasileiros? Uma boa construção de uma identidade de marca singular é essencial.

OBJETIVO

Pensando nisso, nós da equipe Doc.Ag elaboramos uma identidade original e exclusiva, que foge dos padrões corriqueiros de identidades da área como balanças e desenhos da Dama da Justiça. Como a cliente ainda não tinha uma identidade visual, esse foi um processo totalmente elaborado do zero, seguindo as intenções colocadas previamente por Silvana.

SOBRE A CLIENTE

Silvana Cardoso, proprietária do Silvana Cardoso Advocacia, atua como advogada, na cidade de Cascavel, desde agosto de 2014. No entanto, já trabalhava na área de gestão de pessoas e de administração, o que apenas proporcionou-lhe mais experiência para saber lidar com os desafios dos clientes
A CONSTRUÇÃO DO SÍMBOLO

O símbolo foi desenvovido priorizando aspectos que passam a sensação de seriedade, como cantos retos, criando um elemento visualmente e proporcionalmente harmonioso e equilibrado.

Queríamos produzir algo que lembrasse as iniciais da cliente, bem como sua agilidade e seu cuidado na hora de lidar com processos dos seus próprios clientes.
Direção de Arte: Igor Menegatti
Redação: Julia Gudino
Atendimento: Amanda Maickzuk
Orientação: Cristian Cipriani

Trabalho desenvolvido para a disciplina de Tópico Integrador do curso Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Univel - 2020.
Silvana Cardoso Avocacia | Branding
Published:

Silvana Cardoso Avocacia | Branding

Identidade de marca desenvolvida durante o curso de Publicidade e Propaganda.

Published: