Luci Couto's profile

Social Media | Content Creator



IDENTIDADE VISUAL para Mídias Sociais * Marina Perillo


A CLIENTE
A Marina é Estrategista em Mídias Sociais e adepta do consumo consciente da informação. Através de escritas afetivas e humanizadas, ela procura transmitir nos seus conteúdos a busca pelo desacelerar, pelo simples e pelo autoconhecimento. 

O OBJETIVO
Após seis anos trabalhando com Mídias Sociais, Marina decidiu criar o seu perfil profissional no Instagram e me procurou para desenvolver a sua Identidade Visual, visando um feed bonito, harmônico e que a representasse desde a primeira publicação.





A SOLUÇÃO
Através de conceitos como humanização, afeto e leveza, eu criei uma Identidade Visual que contribui ao que a Marina deseja transmitir, valorizando a delicadeza das composições com uma construção visual que foge de padrões "enlatados" e traz como resultado clareza, beleza e autenticidade. Utilizei de cores de sua Identidade, (o amarelo e o roxo) e adicionei o tom terroso à paleta para remeter a natureza e somar ao conceito de consumo consciente.

Detalhe* Essa é a primeira proposta apresentada, a Marina optou por deixar as cores mais vibrantes, o que também ficou muy bonito!​​​​​​​



Social Media | Content Creator
Published:

Social Media | Content Creator

Projeto de Identidade Visual desenvolvido para o perfil de marca pessoal focado em Estratégias em Mídias Sociais.

Published: