Kamily Design's profile

Bulbo - Identidade Visual e Embalagem

Bulbo
_

Bulbo é um achocolatado em pó com altos níveis de proteína, sem adição de açúcares, e muito sabor; O sabor chocolate é derivado da mistura equilibrada entre cacau e alfarroba. Enriquecido com 11 vitaminas. 


Objetivos da marca
_

1. Desenvolver uma Identidade visual forte, pensando no primeiro ponto de contato que são as embalagens.

2. Brigar de frente com as grades do mercado, entregando produtos de altíssima qualidade. 

3. Ter um tom verbal diferente, uma linguagem acessível e um design que dispute com os grandes players e chame atenção pelo seu diferencial.
Símbolo

​​​​​​​
Optamos para a Bulbo, um símbolo totalmente tipográfico com as pontas arredondadas, trazendo aconchego e proximidade para a marca.

Arquétipo da marca
_

O Arquétipo do Prestativo é o que melhor representa a Bulbo. 
Esse arquétipo é um altruísta, movido pela compaixão, pela generosidade e pelo desejo de ajudar os outros. O arquétipo do Prestativo é percebido em praticamente quaisquer atividades relacionadas à prestação de serviços, cuidados com a saúde e o bem estar ou alimentação.

Cores
_

A paleta de cores foi escolhida através de fotografias do cacau e do chocolate. 

São cores alegres, que chamam a atenção do público. Bulbo não quer ser uma marca natural chata, portanto, essas cores vão mudar esse aspecto.​​​​​​​
Tipografia
_

Escolhemos para a Bulbo, a fonte Cera Round mais arredondada em minúsculo. Que traz mais humanismo, proximidade, e descontração para a marca.​​​​​​​
Embalagens
_

Bulbo conta com três sabores diferentes são eles: Chocolate (Carro Chefe), Baunilha e Morango. As embalagens vão ser o primeiro ponto de contato com o público, e queremos passar todos os valores da marca através delas.
Bulbo - Identidade Visual e Embalagem
Published:

Owner

Bulbo - Identidade Visual e Embalagem

Published: