Estúdio Neo Imagine's profile

Identidade Visual Memorial Turismo

A Memorial Turismo nasceu em 1995 de uma demanda por organizar e atender e ida de jovens para a JMJ. Começando com uma pequena estrutura, porém, tinha uma missão muito bem definida, o que levou ao seu crescimento e amadurecimento.

Após anos de experiência, muito estudo e planejamento, a Memorial entrou em um período de reformulação e modernização de seus processos. Com isso tornou-se muito mais dinâmica e atualizada, lançando-se nas tendências virtuais e atenta ás mudanças no mercado, tudo isso para honrar a mesma missão de 1995 com o máximo de eficiência e excelência.

“Retribuir e disseminar experiências de carinho e cuidado é o que nos move.”
A necessidade era de um logotipo mais versátil, simples e amigável. A ideia de representar a janela do avião com a letra O além de fazer referência ao serviço prestado, resolve bem essa questão, deixando o logo mais compacto e gradualmente pode ser reduzido como o símbolo principal da marca.

O símbolo representa não só a janela do avião, mas também um arco de proteção e o senso de comunidade, um horizonte, de sonhos e possibilidades.
Identidade Visual Memorial Turismo
Published:

Identidade Visual Memorial Turismo

Published: