Thiago Sá's profile

Grupo Live On - Brand Design

Como surgiu
-
A LIVE ON nasceu de um momento de disruptura completa de mente e de pré conceitos, engolidos por nem sei lhe dizer o motivo, nasceu da necessidade de levar o meu sonho e visão a outro patamar com um time unido, motivado e engajado em uma só causa, levar o melhor da, acessibilidade, tecnologia, automação, ecologia, biofilia ao lugar onde você que viver em.
Conceito
-
Para o desenvolvimento do logotipo, fiz uso de uma citação que constava no briefing que diz o seguinte:

“Em 5 anos quero estar ganhando o mercado Mundial, epicentro da construção civil e estar entre as maiores prestadoras de serviços em UK- Londres. Em 10 anos almejo que a empresa tenha se tornado uma potência mundial e espero estar abrindo IPO no mercado de ações, e posteriormente uma escola para ensinar e fomentar estudos voltados para tecnologias construtivas do futuro.”

Como isso, foi utilizado um fragmento da bandeiro do Reino Unidos como base para o logotipo. Decidi utilizar o Reino Unidos e não da Inglaterra, para o Live On não ficasse muito restrito. Com o Reino Unido, a empresa fica com a essência internacional.




Criação e Desenvolvimento: Thiago Sá
Projeto: Live On
Instagram: thiagosadesign

-

Creation and Development: Thiago Sá
Project: Live On
Instagram: thiagosadesign




Grupo Live On - Brand Design
Published:

Grupo Live On - Brand Design

Empresa que oferece projetos arquitetônicos, dentro e fora do Brasil, Projetos de Interiores dentro e fora do Brasil, execução de obras civis e P Read More

Published: