SOBRE
BeerLand é um blog sediado em São Paulo sobre cervejas especiais e todos os meses vendem em quantidade limitada kits de cerveja especiais
.
Depois de estudarmos sobre os diferentes tipos de cerveja e como elas são fábricadas, definimos algumas premisas para o projeto:
01 - Uma marca simples de alto impacto
02 - Fugir do universo de marcas com elementos rústicos muito encontradas no mundo da cerveja
03 - Criar uma marca com baixo custo de aplicação com flexibidade para métodos de impressão simples, como carimbos e rotatitas de pequenas gráfica...


Para a criação da marca analisamos centenas de rótulos de cerveja(tomando algumas dezenas delas), e vimos que o principal código dos rótulos são um seu estilo rêtro e traços grossos de escrita e usamos isso como base para criar a marca.
Criamos uma paleta de cores pensando na variedade de tons e cores de cervejas, montando um degradê de um tom bem escuro das cervejas stout e bock à cores mais suaves das weiss e cervejas artesanais como a Dortmunder.
Criamos como um elemento de apoio para a aplicação da marca um "mapa" tipográfico com os principais tipos de cerveja, sempre fazendo referência a cor característica do tipo de cerveja.

Esses elemento de apoio da força e ajuda a marcar a identidade da BeerLand.
Assim como em um copo mostra a cor/textura da cerveja, a marca pode ser aplicada em qualquer uma das cores da paleta  como uma janela transparente em aplicações visuais.
BEERLAND
Published:

Owner

BEERLAND

BeerLand é um blog sediado em São Paulo sobre cervejas especiais e todos os meses vendem em quantidade limitada um "box" com alguns rótulos espec Read More

Published: