Vitória Zanotti's profile

Uma Cigana me Contou




"Meu propósito de vida é ajudar. Meu trabalho é a união de minhas vocações e aprendizados. Na minha jornada de busca de curar a mim mesma, descobri que posso ajudar quem está passando pelo que já passei. Estamos todos juntos.

Uma Cigana Me Contou representa minha maneira de contribuir com o crescimento das pessoas que chegam até mim. A marca é um bebê que está crescendo de maneira linda.

Meu trabalho é despertar as pessoas para quem elas realmente são."

Camila Cali
Terapeuta Complementar, Cartomante, Mestre Gendai Reiki Ho e Mentora de Autoconhecimento​​​​​​​





Projeto de Identidade Visual
Uma Cigana Me Contou – Terapia Complementar
Simbologia
 
Seria impossível retratar "Uma Cigana Me Contou" sem a imagem de uma cigana, o que fielmente denota a imagem da representante da marca. Camila, com sua alegria de servir expressa em seu canto, seu ar despojado e sua honestidade enquanto terapeuta, não poderiam ser representados por outro arquétipo.






O leque é um poderoso instrumento de limpeza energética, magia para a cura, sedução e conquista. Da maneira como se abre, ele pode representar as fases da lua e da mulher. Sendo assim, está constantemente nas mãos espertas de uma cigana, atraindo a atenção para seu mistério e poder. No logotipo, cobrindo os olhos da cigana, evidencia sua boca: por onde se conta e por onde se canta.






A rosa é uma flor que possui diversas simbologias. Dentre elas, a abertura do coração. Nos recorda o quão importante é saber amar, em todos os níveis, sendo o Amor Cósmico o mais elevado. Saber amar abre muitas portas. A abertura do coração desenvolve o desejo de se conectar com a própria alma. No logo, as rosas compõe os longos e cacheados cabelos da terapeuta Camila, idealizadora da marca.




















Para complementar algumas aplicações, desenvolvi um arabesco remetendo aos que enfeitam as lâminas do baralho cigano. Ao centro, a letra C – de Camila Cali.





Uma Cigana me Contou
Published:

Uma Cigana me Contou

Published: