user's avatar
Se Fosse Só Saudade
Anasama
Se Fosse só Saudade​​​​​​​
Anasama é uma cantora que nasce com grandeza e se insere no cenário da música Brasileira atual com referências que se refletem na voz de grande extensão e timbre único. Dotada de carisma marcante, Anasama interpreta canções com profunda emoção, levando as pessoas a uma experiência inesquecível.

Para o lançamento independente do seu disco de estréia, meu desafio foi traduzir em imagens, em arte escrita, todos os sentimentos desse disco que está inserido em uma longa tradição musical, ao mesmo tempo em que é inconfundivelmente contemporâneo e autoral. Fruto de um processo criativo colaborativo entre a artista, as composições e arranjos. 


Capa do disco (renderização)
Cartazes promocionais
O primeiro passo do processo foi montar um mood board que permitisse o alinhamento de referências e a escolha de uma direção criativa. À partir dessa direção, desenhei algumas opções utilizando as fotografias de Rui Mendes e duas opções de lettering.
Rascunhos
Lettering final, original sobre papel de aquarela texturizado
Além da capa do disco e material promocional, criei também uma caligrafia para cada faixa do disco, que foi utilizada no lançamento dos singles e vídeos.
Clipe oficial "Se Fosse Só Saudade"
Se Fosse Só Saudade
37
188
11
Published:

Se Fosse Só Saudade

37
188
11
Published: