artus silva's profile

Artus Personal Brand

[oi!]


PT
--

eu sou o Artus, um designer gráfico brasileiro, que trabalha no ramo há mais de 4 anos. 
 
A dedicação de grande parte do meu tempo à arte desde criança acabou por tornar meu hobbie em minha paixão e fonte de renda. Ao unir o conhecimento aplicado com a inclinação artística e a urgência da minha geração à tecnologia, encontrei no design gráfico a intersecção de todos esses mundos :)

PT
--
O que mais de mim tem a minha marca?  
Tinta e pincel. A pincelada de um ensō. A pincelada foi onde tudo começou e já foi um ganha pão. Já a forma e sua significação, é tanto intimista quanto projetista: o ensō é a expressão do momento, uma arte nipônica associada ao Zen em que o artista transmite em uma respiração, sua capacidade de deixar seus sentidos criarem livremente num curto espaço de tempo.
 
A escolha da paleta de cor reflete a utilização da mídia impressa em meus trabalhos. O CMYK (Cian, Magenta, Yellow, Black) é o padrão de cores da absoluta maioria de tudo que é impresso, sendo contra cores que sua soma assemelha ao clássico RGB. 
 
E o nome, pra finalizar, foi um presente de minha mãe! Que, sem saber nada do futuro, mas em um gesto intuitivo, me permitiu essa “graça” de brincar com o trocadilho dentro dele, pra nunca perder o humor.


Artus Personal Brand
Published:

Artus Personal Brand

Published: