Isma Collar's profile

Estética Gomes - Identidade Visual





Um projeto com muito amor e atenção envolvido!
___
Foi realizado para uma cabelereira que queria fazer do seu salão, não somente um estabelecimento, mas também, uma marca. 

Uma marca que possuísse a magia de fazer com que as suas clientes nunca mais esquecessem o salão após sair de lá.

Para o projeto foram levados em consideração os principais pontos:

- Mostrar a simpatia e elegância da profissional para com as clientes.
Através da identidade visual, representar a beleza e elegância da mulher brasileira.
Ser uma marca forte e ao mesmo tempo, manter um toque de delicadeza.
​​​​​​​






Conceito
___
Como missão principal eu quis projetar uma logo que fosse reconhecida como um salão de beleza logo a primeira vista. Fiz isso contando com o conjunto de cores e estilo de fonte.

Quando pensamos em ir no cabelereiro, a primeira imagem que vem em nossa mente obviamente é a imagem de um cabelo, seja liso, ondulado, cacheado etc.. E eu quis criar um elemento conjunto do nome, que lembrasse tanto um fio de cabelo, mas também que lembrasse fluidez, curvas , e suavidade, afinal um salão tem como prioridade deixar o nosso cabelo o mais bem tratado possível.






Pattern
___
O pattern foi feito para ser utilizado tanto como papel de parede para o salão e afins, quanto para servir de "imagem de fundo" nos produtos, cosméticos e meios de divulgações impressos.

Também foi feito com o intuito de fortalecer a marca, para que não seja reconhecida somente pelo símbolo, mas também pelo pattern, quando não houver a utilização da logo. 





Estética Gomes - Identidade Visual
Published:

Owner

Estética Gomes - Identidade Visual

Published: