Intercom 2014 Unisul - Cápsula do Tempo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os alunos de Publicidade e Propaganda da Unisul, Bruno Lima (Fundador da Token.ac) e Bruno Mendes (Diretor de arte da Token.ac) foram chamados para desenvolver uma campanha de divulgação do Intercom, que será sediado pela Unisul em 2014.
 
A ação foi executada no Intercom 2013 em Santa Cruz do Sul, RS na Unisc. A campanha teve como tema “Mensagens do Futuro”. Onde durante dois dias os congressistas puderam interagir com a “Cápsula do Tempo”, depositando mensagens sobre as mudanças na comunicação dentro de um ano. Todas as mensagens na “cápsula” serão divulgadas no Intercom Sul 2014. Depositando a mensagem na cápsula, os participantes tinham direito de retirar um QR Code e concorrer a camisetas e livros. Todos os participantes também aproveitaram a visita ao stand para tirar fotos que foram publicadas na fan page oficial do Intercom Sul 2014.
 
Enjoy!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Intercom 2014 Unisul - Cápsula do Tempo
Published:

Intercom 2014 Unisul - Cápsula do Tempo

A campanha criada por alunos de Publicidade e Propaganda da Unisul, teve como tema “Mensagens do Futuro”. Onde durante dois dias os congressistas Read More

Published:

Creative Fields