Esse não é só um projeto, mas também é meu futuro, viso através dele unir a ciência e a arte, para que a partir delas possa ampliar a disseminação de conhecimento científico. 
Quando fazemos o que gostamos vamos longe, e mesmo sendo iniciante no uso do site BioRender, consegui chegar na semifinal de um concurso internacional. Essa conquista me abriu muitas portas e pretendo seguir esse rumo de disseminação de conhecimentos. 
Um ano repleto de perdas, dores, saudades e tristezas, mas também um ano repleto de reflexões e valorização da vida. Passamos a apreciar cada momento do lado de quem amamos, aproveitar cada chamada de vídeo na tentativa de estar mais perto de nossos amigos e familiares.

Quem diria, nove meses de pandemia, tempo suficiente para muitas coisas, principalmente para cuidar da saúde, do psicológico e de planejar seus sonhos. Sem essa pausa que tivemos, meu ano não seria como foi e eu não teria conseguido tanto tempo para me dedicar às minhas ilustrações e à divulgação científica.

Em 2020 tive minha primeira publicação de livro científico, fui ganhadora da melhor apresentação oral do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e, a partir disso, apresentei meu primeiro seminário. Também ganhei menção honrosa na mostra Unisinos, fui semifinalista no concurso internacional do @biorender.io e decidi que quero seguir a carreira de ilustradora. Muitas dessas conquistas só foram possivel com a ajuda de meus amigos, que me apoiam em todos os momentos.

Infoscience
4
23
0
Published:

Infoscience

4
23
0
Published:

Creative Fields