Ana Viana's profile

LÜSCHER ESTÚDIO DE MAQUIAGEM

Para realizar o sonho de atender os clientes no aconchego do seu lar a maquiadora Bel Lüscher resolveu repaginar a antiga dependência de empregada, que andava esquecida. Como os gastos com os produtos de primeiríssima linha e com um projeto de iluminação eram essenciais, a moça resolveu acreditar nas soluções possíveis e felizmente nos chamou pra ajudar. Muito spray, muito dourado, e um monte de detalhes fofos foram as peças-chave deste projeto que adoramos executar.
Resgatamos taças e vidrinhos guardados e usamos e abusamos do spray dourado e tinta para vidro. Misturados às embalagens cheias de luxo do universo dos cosméticos, nossos vidrinhos repaginados são puro glamour.
A pintura do teto era um sonho antigo nosso, e as bolinhas na parede foram inspiradas no escritório de uma amiga. Solução que caiu como uma luva para as sessões de foto do Lüscher. As clientes adoram fotografar com esse fundo de bolinhas douradas. Pra finalizar os pompons confeccionados pela própria cliente para uma festa, encheram o lugar de fofura. 
LÜSCHER ESTÚDIO DE MAQUIAGEM
Published:

LÜSCHER ESTÚDIO DE MAQUIAGEM

Spray dourado, pintura no teto, bolinhas e muita criatividade transformaram um quartinho esquecido do apê num estúdio de maquiagem cheio de bossa Read More

Published:

Creative Fields