Troop - New Year



Fomos chamados para desenvolver o projeto de comunicação de uma grande festa, que acontece aqui em Florianópolis. Aceitamos o desafio e fomos além da produção de animações, desenvolvendo todo um sistema de identidade para o evento. O projeto demandaria um grande volume de produção, sendo que tivemos mais de 60 saídas entre video-teasers, vinhetas, peças de comunicação para redes sociais (e seus diferentes formatos) e incontáveis desdobramentos.

Daí surgiu a necessidade da criação de um sistema de design que fosse sólido e versátil, para que pudesse funcionar em um escopo prático, a fim de termos bastante variação da identidade, prevendo também as diferentes técnicas de execução e particularidades inerentes de cada canal de distribuição. 

O projeto foi bastante trabalhoso, mas, na mesma medida, tivemos grande satisfação ao executá-lo. Foi preciso sermos estratégicos na elaboração do planejamento de produção e, ao mesmo tempo, criar peças de alto impacto visual, pois estas também estariam presentes no próprio evento, na forma de impressos, projeções sob medida, ativações de marca, comunicação visual da festa e outros.

Abaixo apresentamos nossa proposta de abordagem para essa comunicação. Fizemos um pequeno recorte do processo de produção e mostramos algumas peças que foram desenvolvidas.

Good times only.
Troop - New Year
Published: