KaBuM! Challenge


O KaBuM! Challenge 2ª Edição, foi o maior campeonato amador que o e-commerce KaBuM! realizou. Com grandes patrocinadores como Astro e HyperX, o campeonato trouxe premiações incríveis, além de trazer a oportunidade de reconhecimento nacional dos times e de seus jogadores.
De um lado, times de LOL (League of Legends) e no outro times de Fortnite, se uniram com um único objetivo: ganhar o jogo. O campeonato ainda contou com grandes influencers como comentaristas dos jogos como Alanzoka, GamePlayRJ, Toboco, Daniels, Kika, Hastad e muitos outros que tornaram a experiência de quem assistiu ainda mais emocionante. O KaBuM! Challenge 2ª Edição fez história. Nós do departamento de criação, desenvolvemos a identidade baseado numa mescla dos dois mundos, do estilo Battle Royale e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), algo rústico e tecnológico ao mesmo tempo, resultando no incrível trabalho abaixo.










KaBuM! Challenge
Published:

Project Made For

KaBuM! Challenge

Design do projeto do KaBuM! Challenge, campeonato amador de segunda edição do KaBuM!, com as categorias de LOL e Fortinite.

Published: