Lucas Giura's profile

Copywriting De Um Produto

Cansada de ao se depilar sua pele ficar com bolinhas ou manchas? Agora não mais!


Conheça o mini flash depilator:

-foto

Você já parou para pensar que sempre que você realiza uma depilação, seja ela, através da gilete ou mesmo da depilação a laser, que são realizados em salões de estética, sua pele acaba machucada? com bolinhas ou até mesmo nos piores casos queimada? 

O Mini Flash Depilator é uma tecnologia inovadora que veio com o objetivo de melhorar a vida de seus clientes. Após ouvir diversas reclamações de mulheres e homens que estavam passando pelos mesmos problemas, sempre que decidiam se depilar, eles encontraram uma maneira segurança e confortável para seus clientes.

Agora, imagina se além dele depilar todos os pelos que te incomodam, o Mini Flash Depilator não gerasse nenhum problema a sua pele e ainda deixasse ela mais hidratada e com sensação suave?

É isso mesmo, pesquisas já comprovaram que o Mini Flash Depilator não causa nenhum dano a pele e ainda retira as células mortas do corpo deixando o local aplicado totalmente limpo e suave.

Você já se perguntou como os japoneses, chineses e coreanos possuem a pele tão bonita, limpa e com aspecto de jovem? Esse é um dos grandes segredos aplicado por homens e mulheres asiáticos.  

[VÍDEO OU GIF DO PRODUTO]

O melhor depilador para você! Veja todas as vantagens do Mini Flash Depilator:

1. Depila as regiões do corpo sem causar danos a pele
2. Você controla a temperatura, sabemos que cada pele possui sua própria sensibilidade
3. Após um tempo de uso, os pelos irão crescer cada vez menos e mais devagar
4. rejuvenesce a pele e retira as peles mortas
5. Passa a sensação de conforto e segurança

Testado e aprovado por dermatologistas e esteticistas !
➢ Antialérgico
➢ Controle de temperatura
 ➢ Resultado comprovado em 10 dias

Como usar:
Antes de usar o depilador, é necessário limpar e raspar o pelo da área de depilação. Conecte a energia, pressione e segure para ligar a energia, pressione rapidamente o botão de energia para selecionar o nível; pressione o botão de luz perto da pele, mover para o próximo nível e repetir a operação. Hidratar com óleo gel ou creme uma ou duas vezes por semana após a remoção dos pelos.
Copywriting De Um Produto
Published:

Copywriting De Um Produto

Published:

Creative Fields