Lucas Brizola's profileFrancielly Brizola's profile

Psicóloga Francine Machado | Social Media


Descrição do projeto:

Neste projeto, tivemos o privilégio de colaborar com a Dra. Francine Machado, uma psicóloga apaixonada pela busca da transformação pessoal e evolução contínua. Ao coletarmos características essenciais no briefing, desenvolvemos uma identidade visual única e significativa, incorporando a borboleta como símbolo inspirador da jornada terapêutica.


Estratégias de design:

A partir dessa identidade visual cuidadosamente elaborada, expandimos a experiência para o mundo digital, criando um Social Media envolvente e autêntico. Optamos por um estilo de feed xadrez, permitindo a apresentação organizada e harmoniosa das postagens. Além disso, para abordar o assunto mais complexo da transformação pessoal, utilizaremos diversos carrosséis, proporcionando uma visão mais aprofundada dos temas tratados pela Dra. Francine.


Resultados alcançados: 

Estratégias de design específicas foram aplicadas, combinando cores que transmitem confiança e uma abordagem acolhedora, layouts limpos e modernos e imagens inspiradoras retratando o crescimento e a desenvolvimento de seus pacientes.

Créditos:

Design e estratégia: Lucas Brizola

Psicóloga Francine Machado | Social Media
Published:

Psicóloga Francine Machado | Social Media

Published: