Digo Freitas

Digo Freitas

Campinas, Brazil

Work Experience

MAD

Colaborador

Roteiro e arte de 8 matérias para a revista mensal durante um período de quase 2 anos, incluindo uma paródia em quadrinhos de quatro páginas de O Hobbit na edição 75.
November 2013 - May 2015 São Paulo, Brazil

Education

Pandora Escola De Artes

Narrativa Visual (Octavio Cariello)

August 2017 - October 2017 Campinas, Brazil

Pandora Escola De Artes

Anatomia (Octavio Cariello)

October 2014 - December 2014 Campinas, Brazil

Pandora Escola De Artes

Perspectiva (Octavio Cariello)

April 2014 - July 2014 Campinas, Brazil

Pandora Escola De Artes

Ilustração de Mercado (Mario Cau)

March 2013 - September 2014 Campinas, Brazil

Pandora Escola De Artes

Ilustração (Mario Cau)

June 2011 - October 2012 Campinas, Brazil

Languages

English (Fluent),
Portuguese (Native),

Skills

Inkscape, Nankin, Nankin, Paint Tool SAI, Photoshop, Photoshop,

Histórias em Quadrinhos Publicadas

Tinta Fresca: Linha de Frente (2018) – 112 páginas coloridas, produzida em parceria com Vinícius Gressana. Um jovem com superpoderes é preso quando decide fazer uma viagem para investigar uma conspiração internacional e descobre na prisão a linha tênue que divide o certo e o errado, o bem e o mal.
Minha Vida de Cão: ImproviZine (2018) – 24 páginas em preto e branco. Tirinhas e histórias em quadrinhos curtas de humor abordando situações reais da vida do autor de forma divertida.
Tinta Fresca: Destino Traçado (2016) – 112 páginas coloridas, produzida em parceria com Vinícius Gressana. Um adolescente grafiteiro que tem uma relação complicada com a mãe ganha o poder de dar vida aos seus desenhos e descobre que os mutantes que estão atacando a sua cidade tem muito mais a ver com sua vida do que ele imaginava.
Fliperamas (2015) – Coletânea de 80 páginas em preto e branco com vários artistas sobre videogames da nossa infância e atuais. Em “Jogo de Lutinha”, uma mãe visita a produção de um famoso jogo de briga de rua e acaba se tornando uma lutadora contra a sua vontade.
Em Busca de Pedra Dura (2014) – 28 páginas em preto e branco. Um aprendiz de bruxo e uma cachorrinha vagam pelo mundo buscando a cidade de Pedra Dura para reverter um feitiço que não deu o resultado esperado.
DISCO (2013) – 20 páginas em preto e branco. Um robô gigante percorre uma cidade destruída para cumprir sua derradeira missão.