Project Views
505
Appreciations
11
Followers
8
Following
24
Meu nome é David de Oliveira Braia, tenho 25 anos, sou natural de Nairobi - Quênia, um país no leste da África. Desde pequeno tive a felicidade de conhecer lugares distantes e novas culturas que me fizeram ter uma compreensão de mundo diferenciada. Meu pai era um diplomata brasileiro, e por causa disso morei em tr… Read More
Meu nome é David de Oliveira Braia, tenho 25 anos, sou natural de Nairobi - Quênia, um país no leste da África. Desde pequeno tive a felicidade de conhecer lugares distantes e novas culturas que me fizeram ter uma compreensão de mundo diferenciada. Meu pai era um diplomata brasileiro, e por causa disso morei em três países fora o Brasil. Primeiro o Quênia, país onde nasci, em segundo o Paraguai onde passei cerca de um ano e em terceiro a Argentina onde também passei um ano.

Eu estou solteiro e não tenho filhos. Desde pequeno demonstrei bastante habilidade para comunicação e verdadeiro amor pelos animais. Recebi uma excelente educação moral e civil dos meus pais e cresci aprendendo a valorizar cada coisa que tenho e a batalhar por meus objetivos. Entendi que tudo na vida requer esforço e suor, e que o trabalho, o respeito ao próximo e a educação nos tornam pessoas melhores que vivem num mundo melhor.

Durante boa parte de minha vida estudei em escolas públicas e nunca olhei pra isso como uma barreira. Pelo contrário, precisei me superar todos os dias pra crescer em conhecimento e estatura. Aos poucos aprendi a criar e manter relações de amizade e as profissionais também. Fiquei cada vez mais comunicativo e percebi que devia exercer esse talento.

Inicialmente cursei o curso de Ciências Biológicas como resposta ao amor que sempre tive pela vida em nosso mundo. Em seguida resolvi cursar o Curso de Design onde pude melhorar minhas habilidades de comunicação para também me comunicar através da linguagem visual. Durante minha formação tive que sacrificar momentos de lazer e vaidade em prol do meu objetivo e vi que todo o esforço foi válido. Hoje, continuo buscando ser um profissional melhor e mais completo por isso continuo me capacitando. Não sou uma pessoa perfeita, porém busco com todas as forças ser alguém melhor a cada dia. Afinal de contas não podemos esperas resultados diferentes se continuamos com as mesmas atitudes.

Considero que minha vida é como um rio, que apesar de ser cheio de curvas e obstáculos, consegue vencer todos esses desafios impostos e por fim conquista o mar. Valorizo muito os ensinamentos dos meus pais, o companheirismo dos meus amigos e as oportunidades que me são apresentadas. Por tanto primo por sempre fazer o meu melhor e honrar o que a vida apresentou a mim. Read Less
  • GRAPHIC + UX+ UI Designer
    — Recife, Brazil
  • CEO
    — Recife, Brazil
  • Freelancer
    — Recife, Brazil
View Full Resume
Member since: