Gabriel Tropz ✦'s profileRafael Hortelan's profile

manual de guerrilha zonta

Formada em Uberlândia (MG), a banda Zonta é fruto de uma vivência em um Brasil calamitoso, o projeto da vazão a raivas, angústias e questionamentos sobre a realidade, com forte presença de elementos do rock, do rap, do baião, da progressividade e de tantas outras brasilidades. O som da Zonta prega a união, defende a cultura popular brasileira e visa ao levante popular através do domínio das massas.
[ ENG ]
Formed in Uberlândia (MG), the band Zonta is the result of an experience in a calamitous Brazil, the project of venting anger, anxieties and questions about reality, with a strong presence of elements of rock, rap, baião, progressiveness and many other Brazilianities. Zonta's sound preaches unity, defends Brazilian popular culture and aims at popular uprising through mass dominance.


Nossa missão é a construção de uma sociedade melhor e mais justa, com a união do povo para sair da idade das trevas do medievo tropical e, por meio da arte, incendiar os corações e mentes das pessoas que sonham em botar fogo no planalto. Pois, como disse um homem de ciência, é desorganizando que vamos nos organizar, é nos organizando que vamos desorganizar. Acreditamos que somente pela via do caos é que sairemos da lama. Nossa raiva é contra a máquina da morte que só destrói o lado mais fraco da corda, e nossa maior luta é unir os que querem enfrentar o fascismo, o capitalismo, o imperialismo, o fundamentalismo cristão e todos os monstros que se alimentam dos mais fracos.
[ ENG ] Our mission is to build a better and fairer society, uniting the people to leave the dark ages of the tropical medieval and, through art, set fire to the hearts and minds of people who dream of setting fire to the plateau. Because, as a man of science said, it is by disorganizing that we are going to organize ourselves, it is by organizing ourselves that we are going to disorganize. We believe that only through chaos will we get out of the mud. Our rage is against the death machine that only destroys the weakest end of the rope, and our biggest struggle is to unite those who want to face fascism, capitalism, imperialism, Christian fundamentalism and all the monsters that feed on the weakest.


Client : Zonta
City : Uberlândia / MG
Art Director : Gabriel Tropz
Copy : Rafa Hortelan
Photo : Gabriel Rangel
Studio : ¡VAMONOS!
/ more on /
instagram

manual de guerrilha zonta
Published:

manual de guerrilha zonta

É fogo, é sangue, é resistência! Punhos cerrados em uníssono por uma arte revolucionária. É mais que um símbolo, é uma bandeira que se ergue como Read More

Published: