Showcase & Discover Creative Work Sign Up For Free
Hiring Talent? Post a Job

Bēhance

JShare
Project Views
Appreciations
211
Followers
83
Following
249
Cresci rabiscando as coisas. As paredes de casa, as mesas das salas de aula, as bordas dos cadernos... Até que, no início dos anos 2000, descobri o graffiti por meio de amigos e revistas voltadas ao Hip Hop, cuja cultura já conhecia por meio do Rap. Daí, passar os desenhos das folhas de papel para os muros das ruas foi al… Read More
Cresci rabiscando as coisas. As paredes de casa, as mesas das salas de aula, as bordas dos cadernos... Até que, no início dos anos 2000, descobri o graffiti por meio de amigos e revistas voltadas ao Hip Hop, cuja cultura já conhecia por meio do Rap. Daí, passar os desenhos das folhas de papel para os muros das ruas foi algo natural.

Hoje, no meu trabalho de arte urbana, procuro trazer as formas: orgânicas, arredondadas, modeladas ou tridimensionais, num traço bem peculiar. Já participei de diversos eventos da área em várias cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos, Juiz de Fora e Belo Horizonte, destacando aqui a BIG BH - 1ª Bienal Internacional de Graffiti (2008).

Mais tarde, outra área me despertou interesse: o design. Uma outra forma de "fazer arte", de modo criativo e funcional. Assim, como Técnico em Comunicação Visual, pelo Senai - Cecoteg/MG, passei a trabalhar na área editorial com criação de revistas, livros e outros impressos, além da elaboração de marca, identidade visual e layout de sites e aplicativos.

Envolvido nesse meio criativo e dominando mais os software, a ilustração vetorial e a pintura digital também ganharam seu espaço. Aqui, procuro trazer um pouco da street art para os traços, com foco em estampas, retratos e outros trabalhos pessoais.

Este sou eu! Martokos, Marcos ou apenas Mar...

Obrigado pela visita e por acompanhar meus trabalhos. Read Less
  • Designer
    AD2 Editora — Belo Horizonte, Brazil
View Full Resume →
Member Since: Oct 16, 2012