João Guedes's profile

WeSC - Rebranding

WeSC Rebranding
School Work 2010
WeSC é uma marca de streetwear. WeAreTheSuperlativeCon- spiracy simbolizai que WeSC como uma empresa representa, um grupo, uma família de pessoas boas e competentes a trabalhar para o mesmo objectivo.
WeSC não é apenas uma marca na indústria da moda, mas sim uma empresa dentro da cultura do skate. Nós criamos “street fas- cino”, roupas com raízes numa subcultura que estabelece as suas próprias regras e segue a sua própria evolução.
A empresa foi fundada em 7 de Janeiro de 2000, sendo este o nosso dia oficial, o “Day of The Superlative Conspiracy”. Os funda- dores são todos skaters e snowboarders.
A ideia era criar uma marca street fascino, uma marca que rep- resenta-se street fascino e não representasse o streetwear. O ob- jectivo é algo mais do que apenas t-shirts e jeans, uma ampla se- lecção para homens e mulheres. Nada do que queríamos alcançar era para ser encontrada na rede de distribuição que se relaciona.
WeSC trata as pessoas com consciência, independentemente da raça, religião ou fundo financeiro. Essas pessoas compartilham valores e estilos de vida dos fundadores da WeSC.

WeSC - Rebranding
Published:

WeSC - Rebranding

Manual de Normas - WeSC

Published:

Creative Fields