VIANAMAG
De Viana do Castelo para o iPad

VIANAMAG é uma magazine digital que contempla uma série de artigos e estilo sobre criatividade portuguesa. Com ênfase no design e um olho para o detalhe, a publicação dirige-se para o objetivo fundamental de partilha de talentos que vale a pena serem partilhados.

VIANAMAG reúne colaboradores (escritores, designers, artistas, fotógrafos, ilustradores, arquitectos, músicos) juntos de uma maneira única e genuína. Cada questão a este ponto, reúnem-se nas mãos de pessoas apaixonadas, que amam a criatividade e preocupam-se com seus respectivos ofícios o suficiente para doar o seu tempo e habilidades digitais. 

Como tal, se tu quiseres, nós disponibilizamos um espaço igualmente generoso e de total liberdade criativa em troca. Assim, enquanto há uma grande variedade de talentos por descobrir, há também uma atitude de força criativa: unificado para melhor promover e divulgar a criatividade portuguesa contemporânea.

Dar a conhecer uma cidade viva, criativa, com atitude participativa e inspiradora...

 Artigo na Mag+ [ Link ]
VIANAMAG#01 . Primavera 2012
Promoção do documentário "ALTO DO MINHO"
na VIANAMAG#01 . Primavera 2012
Alto do Minho, mais do que um documentário é uma impressão.
Parte de terras baixas para a época alta, para mostrar diversos matizes. O antes e o depois, que são os mesmos ciclos Atlânticos imutáveis da paisagem montanhosa, apesar de tudo. E o alto. Onde o profano se confunde com a fé como o passado com a actualidade.
Alto do Minho, mais do que um filme é um retrato que mexe. Relances que podem ter ao fundo o épico de Gance, mas que são uma observação etnográfica pop, à superfície do sentimento latente.
Congela anónimos e paisagens de romarias, geografias em planos numa montagens impressionista, de uma subjectividade a roçar o aleatório. (in,  Eduardo Sardinha)

MIGUEL FILGUEIRAS
Fotografia PAULO ALEGRIA
Produtor Executivo JOSE FILGUEIRAS
Música NORBERTO LOBO
Som DIOGO AMARO
Produção  Sonora DIOGO AMARO & JULIO VIANA
Pós-Produção Sonora PAULO MIRANDA
Texto EDUARDO SARDINHA
Tradução LIGIA MARTINS
VIANAMAG
Published:

VIANAMAG

VIANAMAG — é uma magazine multidisciplinar dedicada à divulgação de projetos criativos nas áreas do design gráfico, design de moda, design têxtil Read More

Published: