Showcase & Discover Creative Work Sign Up For Free
Hiring Talent? Post a Job

Bēhance

Propostas: Cartaz para crédito

  • 136
  • 4
  • 1
  • Propostas:
    cartaz para crédito
  • Quanto aos cartazes foram executados tendo como base oconceito de sonhos por realizar. Pois analisei ambos os cartazes, como de umacampanha se trata-se para um empresa de credito, logo a necessidade de haveruma ligação entre ambos os cartazes.
    Em relação ao cartaz de crédito pessoal, o conceito inerentea imagem que criei é o de uma caixa de arrumos, uma “dream box” onde se arquivamsonhos. A um canto da casa, esquecidos, ele em si já de encanto, com umaatmosfera que nos remete para um passado de vida vivida. É necessário encontraro sonho para o realizar com mais vigor.
    As fontes utilizadas, Freestyle script, uma fontecaligráfica, para haver uma aproximação ao público, com o cunho de nota pessoale a Merge, uma fonte mais sóbria e luminosa que se liga com a fonte Freestylescript ,dando-lhe um tom se sussurro ao texto. 
    A cor, vermelho e amarelo, cores quentes e apelativas paraserem tomada em atenção ao observador, e ao mesmo tempo uma leitura maisaconchegada do cartaz e informação.
  • Proposta:
    Cartaz de crédito automóvel, 
  • temos o sonho de criança que não se concretizou. Representado pela imagem de um homem adulto que “brinca” com a sua bicicleta de miúdo. O sonho de miúdo que “quando eu for grande !...” vou ter um bom carro, aquele carro. A imagem do fotografo Jeremy Cowart (http://www.jeremycowart.com/), ilustra claramente esta ideia
    As fontes utilizadas, Freestyle script, novamente para haver um link entre cartazes e campanhas e com os mesmos objectivos  do cartaz anterior. Haver uma aproximação ao público, uma nota pessoal e a Merge, uma fonte mais sóbria e luminosa que liga com a fonte Freestyle script, dando-lhe um tom se sussurro ao texto.  
    As cores, vermelho e amarelo, cores quentes e apelativas para serem tomada em atenção ao observador, e ao mesmo tempo uma leitura mais aconchegada do cartaz e informação.