Mariana Dias's profile

Papa Bento XVI vs Marilyn Manson

Este trabalho foi dividido em duas fases, na qual o aluno foi desafiado a projectar um livro. O conteúdo do livro tem como condição a existência de duas personagens antagónicas e em conflito, em que uma representa a moralidade e a outra a rebeldia.
Numa primeira fase, de carácter individual, será pedida a recolha, organização e tratamento gráfico de materiais e conteúdos para dois cadernos de 12 páginas, que será, num segundo momento, e em grupo, transportada para um período de edição, da qual deverá resultar um livro, reflexo de uma nova perspectiva das mesmas premissas aplicadas à primeira fase, promovida pelas respostas ao projecto alcançadas pela(s) turma(s).
Na primeira fase tive que escolher duas personagens bastante opostas. Então optei por escolher o Papa Bento XVI e o Marylin Manson. Depois de ter as personagens escolhidas escrever um texto sobre cada de 2500 palavras para fazer um artefacto com todas as regras e outros sem regras nenhumas. 
Na segunda foi um trabalho de grupo e tinhamos que escolher um tema que estivesse ligado a todos os cadernos feitos na turma. Nós optamos por falar das obcessões de Tarantino e fazer um editorial com um aspecto de psicologo.
Papa Bento XVI vs Marilyn Manson
Published:

Papa Bento XVI vs Marilyn Manson

Editorial

Published:

Creative Fields