Mais Ciência
 
Trabalho realizado no âmbito da minha Prova de Aptidão Profissional (PAP). A Prova de Aptidão Profissional (PAP) consiste na apresentação e defesa, perante um Júri, de um Projecto que se pode traduzir num produto, material ou intelectual, numa intervenção ou numa actuação, consoante a natureza dos cursos. É completado de um relatório final no qual o aluno faz uma apresentação crítica, demonstrativa de saberes e competências profissionais, adquiridos ao longo da formação e estruturante do futuro profissional do jovem.
 
A minha prova é intitulado por “mais ciência” e consiste no acompanhamento de todas a atividades desenvolvidas no departamento de ciências da escola Externato Infante  D.Henrique e desenvolver todo o que for necessário para a realização e divulgação das mesmas, os meus objetivos é cumprir com sucesso todos os trabalhos propostos pelo departamento, o publico alvo é dirigido a todos os alunos, encarregados de educação, professores e comunidade envovente.
                    Links
Facebook Page   |   Personal Facebook   |   Behance   |   500px   |   Tumblr   |   About Me   
Mais Ciência
Published:

Mais Ciência

Mais Ciência Trabalho realizado no âmbito da minha Prova de Aptidão Profissional (PAP). A Prova de Aptidão Profissional (PAP) consiste na apres Read More

Published: