ART IN ME's profile

Ilustra_Lisboa-Concurso de Ilustraçao


Ilustra_Lisboa 
Este projecto foi criado para um concurso internacional de Ilustração,onde o tema abordado era Lisboa, como cidade,como um ícone de Portugal. Optei por fazer uma Identidade Visual, onde e visível os monumentos mais emblemáticos da cidade, como exemplo a Torre de Belém, o castelo de S.Jorge,o Cristo Rei,o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos, uns dos cafés mais conhecidos-A Brasileira, entre outros. Também é possível encontrar algumas das figuras artísticas que passaram por esta cidade e que pelo seu trabalho, dedicação e talento enalteceram Lisboa e Portugal, tornando este Pais reconhecido a nível mundial. Como exemplo disso temos a nossa ilustre Amália Rodrigues, um ícone para o Fado Português e como Mulher.
Dou importância também ao Santo António, e a sua Festa e os seus costumes, e por ultimo aos transportes, nomeadamente o táxi eléctrico, que são conhecidos pelas suas cores únicas, um pelo verde e preto e o outro pelo seu amarelo.
A nível dos materiais utilizei o lápis 2B , caneta de tinta-0.35mm(SAKURA),Brush(COPIC MULTILINER), Aguarelas e guaches.
Ilustra_Lisboa-Concurso de Ilustraçao
Published:

Ilustra_Lisboa-Concurso de Ilustraçao

Ilustra_Lisboa Este projecto foi criado para um concurso internacional de Ilustração,onde o tema abordado era Lisboa, como cidade,como um ícone Read More

Published: