Alex Reuter's profile

HOTEL SIBARA

Branding
 
 
HOTEL SIBARA
Flat & Convenções
 
 
O Hotel Sibara entra em uma nova fase com a reforma de sua estrutura e atualização visual de sua marca, representando o requinte dos serviços prestados. São novas necessidades e um novo direcionamento.
Quando se fala em clássico e moderno, muitos ícones vêm à mente. A Inteligência Marketing trouxe para a nova marca este conceito, repaginado.
 
Sua forma que lembra um brasão remete à tradição de mais de 25 anos do Hotel, tão importante em uma região fortemente concorrida.
 
O brasão simboliza também algo que carrega os valores da empresa, e uma proteção à marca, representada pela inicial de Sibara “S”.  
 
Sua letra inicial ganhou força e destaque ao estar envolta pelo brasão. Já as linhas curvas sugerem perfeição e, especialmente, as ondas do mar.
 
As cores Dourado e Azul Escuro - nobres e finas - transmitem sofisticação e referem - se à realeza (riqueza) e ao sol, tão presentes em Balneário Camboriú. O azul representa o mar e o sangue real. Enquanto o dourado traz charme e poder à marca.
 
A semelhança da fonte utilizada com a tipografia da nova marca Sibara Store foi uma escolha proposital pelo fato das duas empresas formarem um Grupo, apesar dos segmentos serem distintos. Essa pequena similaridade cria um elo entre as empresas, e traz ainda mais força para as marcas.
 
Mais elegante e atual, a marca transmite luxo e imponência discretamente, comunicando-se perfeitamente com todos os públicos do hotel e com o mercado de Balneário Camboriú, que está em constante desenvolvimento. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
HOTEL SIBARA
Published:

Owner

HOTEL SIBARA

Hotel Sibara - Flat & Convenções

Published: