Showcase & Discover Creative Work Sign Up For Free
Hiring Talent? Post a Job

Bēhance

Ensaio Visual: Narrativa, Fotografia & Design

  • 241
  • 12
  • 0
  • Este é um projecto autoral. Feito por mim para mim.

    Actualmente frequento um curso de Fotografia do Espectáculo e algumas destas fotografias são construídas no espaço do Teatro Académico Gil Vicente.
    O que faço é apenas brincar com tipos de letra e composições e ser inspirada pela narrativa de cada fotografia.
    É um ensaio visual aberto e sempre em construção.
     
    This is an authorial project. Made by me to me.

    I'm currently taking a course on Performance Photography and some of these scenes take place at Teatro Académico Gil Vicente.
    So what I do e simply play with types and compositions and get inspired by the photography's narrative.
    It's an open visual exercise, always evolving.
  • Do palco e dos corredores do TAGV , durante alguns dias, ainda solarengos, de setembro, ouviram-se ritmos e sonoridades de línguas diferentes. O francês, espanhol, português, italiano e inglês tranformaram-se em uníssono e deram forma às Células Teatrais.

    Rafael, o encenador, gritava excertos do guião "... e a produção não era grande coisa. / ... y la producción fue nada del otro mundo. / ... and the production wasn't a big deal." – nisto soa um inesperado estrondo por detrás das cortinas do palco, como se a realidade estivesse a rir da ficção, e ali se cruzassem. O som das minhas gargalhadas misturou-se com o do grupo e, nesse momento, não existiram nacionalidades.

    A pouco e pouco, percorri os corredores e atravessei cortinas como se de um universo também meu se tratasse. Toquei objectos, escutei conversas de intervalos e viajei. Este é o meu olhar sobre a viagem.