Showcase & Discover Creative Work Sign Up For Free
Hiring Talent? Post a Job

Bēhance

  • Coletivo Coca-Cola
  • Desafio
    A Coca-Cola desejava criar, em ONGs já existentes em comunidades distribuídas pelo Brasil, um espaço para desenvolver o coletivismo, otimismo e a transformação através da tecnologia, usando como premissa a ideia de “construir com”. O objetivo era transformar boas ideias em negócios e investir no futuro dessas comunidades de forma sustentável, capacitando e criando novos empregos locais, usando como oportunidade a própria rede Coca-Cola de varejo.

    Solução
    Para criar um espaço real de encontro e aprendizado, buscamos inspiração nas referências visuais e verbais escolhidas pela própria comunidade em dinâmicas de investigação e unfocus groups. Materializamos o resultado dessas interações no nome, na marca e em peças de mobiliário e itens estruturais, desenvolvendo uma lógica de pensamento com três partes: uma fixa, outra flexível e uma terceira completamente livre para que o projeto pudesse ser implementado, respeitando as características de cada comunidade.

  • Challenge
    Coca-Cola wanted to build on existing NGOs in communities throughout Brazil, a space to develop collectivism, optimism and transformation through technology, using as its premise the idea of "build with". The goal was to turn good ideas into businesses, and invest in the future of these communities in a sustainable manner, enabling and creating new local jobs, using as an opportunity Coca-Cola's own retail network.

    Solution
    To create a real space for meeting and learning, we seeked inspiration in the visual and verbal references chosen by the community in a dynamic research andunfocus groups. We materialized the outcome of these interactions in name, brand and in furniture and structural items, developing a logic of thought with three parts: a fixed, flexible and a third one completely free so that the project could be implemented, respecting the characteristics of each community.