Mais uma série de cartazes minimalistas onde, dessa vez, eu misturo alguns heróis e vilões com filmes que lembram suas principais características, como, por exemplo, "O Resgate do Soldado Ryan" com Steve Rogers (Capitão América).
O livro "1001 Filmes para ver antes de morrer" e a revista "O guia curioso dos Super Heróis" foram as principais fontes de referências, onde eu passei a maior parte tempo tentando ter ideias de combinações entre personagens e filmes. A produção foi a parte mais rápida do processo, já que teve essa pegada minimalista, sem muitos detalhes e frescuras.
É claro que eu vou querer fazer a parte 2 dessa série de cartazes, então quem quiser dar alguma ideia ou sugestão, deixe nos comentários ou mande por e-mail (arthusoluiz@gmail.com).
:)
Discuss This Project: ( Comments)