Eduardo Rosa's profile

Você pira, a gente produz | Easy Filmes

Você pira, a gente produz | Easy Filmes
 
Ilustrações desenvolvidas a partir do conceito "Você pira, a gente produz" da produtora curitibana Easy Filmes. As novas artes serão aplicadas em papelarias e materiais de divulgação.
 
TIVE OUTRA IDEIA GENIAL:
Uma guitarra-teclado domina a mente de um lenhador que mora no interior. Ele tem pernas finas e feitas de cristal barato. Uma asa gruda nas costas do rapaz, enquanto uma chuva de barbantes corta o céu do lugar, e alguns dos fios grudam na roupa dele, de um jeito que faz parecer que ele é um ímã de coisas esquisitas.
ENTENDEU?
 
 
 
TIVE OUTRA IDEIA GENIAL:
O Prefeito da cidade de Café com Pão, o Alce Alcebíades está preocupado porque um homem sem cabeça está envenenando os rios de café do lugar. Como ninguém tem muita certeza de onde a mente e a cabeça do cara estão, Alcebíades contrata uma empresa de espionagem pra descobrir, mas a empresa nunca investigou nada nem ninguém, e na verdade faz lavagens cerebrais e abduções em geral, sempre sob o comando do Olho que tudo vê. Esse conflito é contemporâneo, e tem uma pitada de Grécia e outra de Atlantis, mas acho que isso já ficou claro quando eu comecei a contar.
ENTENDEU?
TIVE OUTRA IDEIA GENIAL:
Um elefante com um dom musical super desenvolvido dando aula de break numa praça. Irritadas com o barulho, as formigas do lugar bolam um plano pra acabar com isso e pra roubar o toca discos que ele tem no rabo. Enquanto isso, chovem colheres que cantam na língua dos anjos e um campeonato de boxe é interrompido por um concurso de mambo.
ENTENDEU?
 
 
 
 
 
 
Agência: Bronx Comunicação
Cliente: Easy Filmes
Redator: Marco Antonio dos Santos
Diretor de Arte: Eduardo Rosa
Head de Criação: Marcelo "Erudito" Guimarães e Marianna "Sol" Slompo
Diretor de Criação: Alexandre Silveira
Ilustração: Eduardo Rosa
Atendimento: Andressa Cunico
Você pira, a gente produz | Easy Filmes
Published:

Você pira, a gente produz | Easy Filmes

p

Published: