Kadu Fregossi's profile

Tribus Bar - Identidade Visual



Redesign de Marca
Tribus Bar
..................

Prestes a completar 25 anos de história, o Tribus Bar, um dos pioneiros na hoje badalada Praia Brava, em Itajai/SC, sentiu que sua identidade já não representava corretamente a proposta da casa.

É natural que depois de tantos anos, o público e suas preferencias já não sejam mais os mesmos, e durante o processo de diagnóstico, constatamos que não apenas o logotipo precisava se atualizar, algumas das estratégias do negócio também.

O processo de imersão, que incluiu visitas como cliente oculto no próprio Tribus e também em alguns dos seu principais concorrentes, nos permitiu traçar o perfil do público, identificar os pontos fortes e fracos da casa, bem como, explorar as tendências e oportunidades do mercado.

Para a imagem da marca, criamos uma identidade visual moderna, mas que respeita a história da marca, mantendo as cores, a forma e o estilo tipográfico da marca anterior.

Já para a experiência de marca, definimos o posicionamento, a personalidade e o público alvo da marca, o que nos orientou na elaboração de um novo cardápio, na reformulação do espaço interno, da fachada e outros detalhes técnicos da operação.


Tribus Bar - Identidade Visual
Published:

Tribus Bar - Identidade Visual

Redesign de marca, cardápio, fachada e estratégia para Tribus Bar.

Published: