Boris Basque's profile

Logo Circuito Talent MMA

O Circuito Talent é um evento de MMA que acontece em várias cidades e tem como principal objetivo revelar talentos da região onde o evento é realizado, além de propiciar combates envolventes e emocionantes com as feras do MMA nacional.
 
A primeira edição do Circuito Talent de MMA foi realizada na sexta dia 05/04/13, no Ginásio Municipal de Valinhos. O card do evento composto por 11 combates, teve a luta principal entre o atleta da equipe Team Nogueira, Richardson Moreira (Rick Monstro) Vs Rodolfo “Mutante”. Rick levou o troféu no segundo round e completou cartel com a 6 vitória.
 
Toda organização do evento é realizada pela marca Nyx, uma agência de marketing esportivo focada em esportes de luta, localizada na cidade de Campinas. Inaugurada em junho de 2012, o intuito da agência é trabalhar a gestão da imagem de atletas, ex-atletas, mestres, academias, além de promover/produzir eventos de MMA, Jiu-Jistu, Muay-Thai e seminários com atletas renomados.
A empresa possui uma equipe com profissionais qualificados das áreas de criação, planejamento, captação de patrocínio, marketing digital, marketing esportivo, jornalista e comunicação social.
 
http://www.circuitotalentmma.com.br  |  http://www.nyxsports.com.br 
Logo patenteado Circuito Talent MMA.
Escudo contendo o name rights Renault exclusivo para a etapa Valinhos - SP
 
Logo Circuito Talent MMA
Published:

Logo Circuito Talent MMA

Circuito Talent Renault de MMA- branding

Published:

Creative Fields