O MUPE - Museu de Periferia será formado pelo acervo de imagens e relatos coletados junto a população e que constrói a memoria histórica do bairro Sítio Cercado, do qual é o mais populoso da cidade de Curitiba. Com o objetivo do MUPE é uma iniciativa que se junta a outras atualmente em execução no país. É um projeto pioneiro na cidade de Curitiba pois diferente dos já existentes que estão nas regiões centrais, o MUPE tem como objetivo ir para as comunidades carentes.

Valores/ Ideais que desejam transmitir com a marca

         Como valores a diversidade cultural que compõem o bairro, por parte de seus moradores, e o que eles conquistaram para a comunidade, a luta pela posse das terras onde muitos vivem hoje, a batalha para a construção das casas.

Conceito da marca

         Assim como nas ruas, casas e pessoas, que são simples a marca manterá essa linha de simplicidade em seu formato. Outras características do projeto é a união, assim será representada a identidade do museu.
Marca com as suas variações
MUPE
Published:

MUPE

O MUPE - Museu de Periferia tem como objetivo ir para as comunidades carentes, um museu na região assim formado por acervo de imagens e relatos Read More

Published: