Nutty Bavarian - Leve a Vida Mais Nutty

Campanha Nutty Bavarian
Insight criativo
Norteados pelo conceito “Bavária em Festa”, buscamos contextualizar o produto em momentos momentos de consumo no sentido de seu sabor e aroma são capazes de transportar pessoas para um lugar de satisfação, alegria e leveza. Assim, apresentamos o produto como uma válvula de escape para as histórias rotineiras, onde o cansaço, o esforço e o poder de ser superados e transformados em uma verdadeira festa.

Conceito
Desenvolvemos um conceito criativo que traz uma leveza e alegria do dia para dia, transportando o consumidor para uma vida mais leve e feliz, mesmo que a realidade não seja sempre assim.
Storyboards

Para trabalhar a comunicação da marca nos shoppings e explorar um de seus principais pontos de venda, foram criados três filmes que traziam como pano de fundo o cinema. Cenas de grandes clássicos da sétima arte serviram de inspiração para oferecer ao público uma nova opção de petisco durante uma sessão de cinema.

No primeiro roteiro, utilizamos a clássica cena de dança do filme “Cantando na Chuva” para comparar a satisfação em comer um Nutty com a paixão que faz a personagem do ator Gene Kelly ignorar o mau tempo e a chuva. Na propaganda, o ator está em um local público, enfrentando chuva e correria, até que fica imerso em outra realidade quando come um Nutty.
Display animado
Programa de fidelidade



Nutty Bavarian - Leve a Vida Mais Nutty
Published: