Cartaz elaborados junto a minha sócia Beatriz Chaves para divulgação da peça (A)Corda realizada pela Humus - Grupo de Teatro.
Cartaz elaborado para divulgar a palestra sobre o livro "Membranas de Luz" da artista visual Patricia Gouvêa, promovida pelo Café FAC.
Cartaz elaborado para divulgar a palestra sobre Transcinemas de Katia Maciel, promovida pelo Café FAC.
Cartaz elaborado para o Concurso Semestral que seleciona a identidade visual para a divulgação da mostra de artes cênicas da Universidade de Brasília, o Cometa Cenas.
Cartaz elaborado para um concurso de design na Espanha cujo tema era sustentabilidade.
Cartazes elaborados junto ao meu sócio Rodrigo Alves para a Semana Dandara e para a exibicação do filme Yi-Yi, ambos os eventos realizados pelo Cineclube de Ciências Sociais da Universidade de Brasília.
Cartaz elaborado para a divulgação da exposição Entre Tesourinhas, que contava com a participação de mais de 16 jovens artistas da cidade de Brasília.
Cartaz elaborado no Laboratório de Publicidade e Propaganda da Universidade de Brasília como peça fantasma parte de uma campanha para a Aceitação das Famílias Homoafetivas. Orientados pelos professores Wagner Rizzo, Selma Oliveira e Fabíola Calazans, a equipe contou com o redator Saulo Mendes e o Planejamento de Luiza Antonelli, Micaela Tubaki e Vanessa Goulart. Foi vencedor no Expocom 2013 na Categoria Publicidade e Propaganda como o Cartaz Avulso.
Cartaz elaborado como experiência visual e, principalmente, conceitual.
Cartazes
Published: