Liz Missaci's profile

CHIMATTI VEÍCULOS: CASE | 2014


A Chimatti Veículos é uma empresa especializada em compra, venda, troca, consignação e financiamento de veículos para passeio semi-novos e 0km.

Para a empresa foram desenvolvidos vários materiais, dentre eles: logotipo, site, facebook, materiais impressos (banners, cartões de visitas, calendários, adesivos, etc), além dos key visuals referentes às campanhas anuais.
Conceito: o logotipo foi desenvolvido com base em três elementos: estradas, curvas e velocidade.
Cores: a cor escolhida para o logotipo foi o vermelho por se tratar de uma cor que representa força, poder, além de ser muito estimulante e dinâmica. O posicionamento é aplicado em cinza escuro, sendo assim um ponto neutro do logotipo. Além do cinza e do vermelho, a marca conta com outras três cores auxiliares: verde escuro, azul escuro e azul claro.
Variações de Cores: o logo possui 3 variações de cores com volumes e três variações sem volumes.

A aplicação preferencial consiste na assinatura com volumes no qual o símbolo e logotipo estão em vermelho e o posicionamento em cinza escuro. Quando a legibilidade é comprometida ao utilizar essa assinatura, é possível contar com mais duas versões: uma branca com volumes e a outra cinza escuro com volumes.

Além dessas variações, é possível utilizar a versão chapada do logo quando não houver a possibilidade de ter muitas variações de cores no meio em que o logo for impresso.
Aplicação do logo com volumes.
Aplicação do logo sem volumes.
Key Visual 2014
Site
Homepage
Facebook
 
Acesse o facebook da Chimatti Veículos: www.facebook.com/ChimattiVeiculos
CHIMATTI VEÍCULOS: CASE | 2014
Published:

CHIMATTI VEÍCULOS: CASE | 2014

Criação de logotipo, key visual, site e página do facebook para a empresa Chimatti Veículos. Empresa localizada em Bragança Paulista-SP.

Published: