chell alberti's profileMarcelle Alves's profile

Campanha de lançamento - Hurricane Sport Bar

Conceito: Chell
Direção de arte: Chell 
Redação: Marcelle Alvez / Chell
Agência: Inédita Propaganda
Cliente: Hurricane

_
H U R R I C A N E  -  C A M PA N H A   D E   L A N Ç A M E N T O

A campanha de lançamento do Hurricane buscou inspiração na identidade do bar: a música e o esporte. O objetivo era encontrar uma singularidade que, além de fazer sentido entre os dois, fizesse também com a experiência de estar no estabelecimento.
Encontramos essa singularidade no sentimento de pertencimento e sintonia que é sentido quando se vive qualquer uma das experiências. No estádio, por exemplo, mesmo que por pouco tempo, todas as milhares de pessoas presentes estão ligadas pela mesma motivação: a torcida pelo time do peito. Na música, o mesmo: a banda favorita, o solo de guitarra, a presença de um ídolo. E no Hurricane, a vontade de viver bons momentos.
Sendo assim, a palavra chave da nossa campanha é a motivação. O que te move a fazer algo, em um momento específico será também o que move todas as pessoas que estão presentes no mesmo lugar, seja a música, o esporte, o ambiente, a companhia ou a cervejinha depois do expediente.

COMO?
A campanha terá duas fases: teaser e lançamento. Em ambos trabalharemos com imagens ligadas a música e ao esporte que, de alguma forma, transmitam o momento que faz instantânea a realização da motivação de quem estava lá. A emoção do jogador após a cesta, o solo de guitarra que fez os dedos sangrarem, o nocaute que derrubou o adversário, o olhar atento antes de defender o gol, etc.

TEASER
O teaser terá como objetivo instigar o público a pensar o que o torna parte do todo em diversas situações do dia a dia ligadas a música e ao esporte. Isso para, a longo prazo, linkar o sentimento de pertencimento quando se trata do bar. Nas redes sociais trabalharemos imagens históricas de esportistas e músicos sempre acompanhadas de perguntas e sugestões de resposta que, além de fazerem sentido com a foto, farão também com os diferenciais do bar. A palavra "MOVE" continua protagonista, mas abre espaço para derivações para não cansar o olhar do espectador. 

LANÇAMENTO
A fase de lançamento trará de forma clara e direta o que é o bar Hurricane. Como? Mostrando em palavras e imagens a nossa essência (música e esportes) e os nossos diferenciais. Isso será trabalhado de duas formas: voltada ao institucional e voltada a eventos específicos. Em ambas, trabalharemos sempre com a palavra "MOVE", remetendo ao conceito de pertencimento e motivação enraizado na fase teaser.
Campanha de lançamento - Hurricane Sport Bar
Published:

Campanha de lançamento - Hurricane Sport Bar

Published: