Lucas Azevedo's profile

5º Seminário SENAI CETIQT de Comportamento & Consumo

5º Seminário Internacional 
de Comportamento e Consumo
SENAI CETIQT
2010 @ Pós Imagem Design
Desenvolvimento da identidade visual do evento, que envolveu concepção cênica e criação de peças para mídias impressas e digitais, além da coordenação de produção gráfica e de montagem do evento.

Projeto realizado na
Pós Imagem Design

EQUIPE:
Rafael Ayres (diretor de criação), Ana Amélia Martino, Débora Klippel, Daniel Escudeiro e Lucas Azevedo.

PARTICIPAÇÃO:
Criação do lettering/logo "felicidade", além da conceituação e desenvolvimento da identidade visual através das várias peças impressas e de ambientação a partir do partido gráfico aprovado.

...................................................................................................................................................................................................

Visual identity for the event about happiness and consumption, envolving scenic conception and creation of print and digital communication, as well as graphic production and event coordination.

Project designed while at
Pós Imagem Design

TEAM:
Rafael Ayres (creative director), Ana Amélia Martino, Débora Klippel, Daniel Escudeiro and Lucas Azevedo.

ROLE:
Creation of the logo/lettering "felicidade"(happiness), as well as conceptualization and development of the visual identity trough the print and scenic pieces of the event.

5º Seminário SENAI CETIQT de Comportamento & Consumo
Published:

Owner

Project Made For

5º Seminário SENAI CETIQT de Comportamento & Consumo

Desenvolvimento da identidade visual do evento, que envolveu concepção cênica e criação de peças para mídias impressas e digitais, além da coorde Read More

Published: