Todos nós estamos cansados  muitas coisas. A sociedade moderna, Cobranças, julgamentos, indecisões, expectativas e ansiedades, sentimentos de frustrações e insatisfações, o melhor que somos nunca é o bastante. Vivemos num mundo onde somos constantemente pressionados, seja na escola, família, estágio, faculdade, trabalho, religiosidade, amigos...

Eu sei que todos estamos cansados de lutar, de abrir um site de notícias e ver o mundo decair em desgraças. Estamos perdidos e sem rumo, depressivos e até mesmo sem esperança, morrendo aos poucos todos os dias por um emprego e uma aposentadoria.

Estamos vendo pessoas desacreditando de si, desistindo de viver e de tudo que queriam ser, se agarrando a vícios para mascarar a infelicidade. Estamos cansado de guerras ideológicas e toda nuvem de negativismo que tem se alastrado pela internet.

A internet pode ser um lugar melhor, a ideia do projeto é ser uma futura plataforma onde pessoas se ajudam para superar frustrações e problemas uma das outras, onde desabafam, reclamam, trocam experiências e se ajudam a encontrar soluções com ações positivas e empaticas. Além da internet, há planos de levar o cansei de para as ruas, através de ações e intervenções urbanas.

O conceito visual em linhas e padrões representam cadeias e rótulos que estamos presos, quando na verdade podemos subvertê-los a hora que quisermos. Podemos colorir, romper e transformar o mundo, cadeias e muros que nos cercam.  





Cansei de...
Published:

Cansei de...

Cansei de....

Published: