CONCEITO
 
Para ser bem contada, uma história tem de ser bem vivida.
 
Mais do que uma História estanque, museológica e perdida no tempo, no Hotel da Baixa a história vive-se, sente-se.
A Baixa conta muitas histórias. Histórias de outros tempos, algumas intemporais como a luz da cidade, outras tão atuais que ainda estão por descobrir. No Hotel da Baixa, sentimos a cadência do tempo. Como se revela lentamente ou como nos espanta com a sua rapidez. Conhecemos a História antiga deste lugar onde hoje estamos. E conhecemos o ritmo presente. 
Convidamos cada um dos nossos hóspedes a viver o tempo da Baixa com as suas diferentes nuances, viajando até ao tempo dos reis ou criando novas crónicas na sua viagem.
 
No Hotel da Baixa, as histórias contam-se e vivem-se.
 
— Ana Vicente
 



MARCA
 
A cadência temporal, o ritmo, o movimento do próprio eixo da Terra são fontes de inspiração para a Identidade, tornando-a viva e mutável. O símbolo muda, move-se e ganha diferentes texturas e expressões, transmitindo a experiência da história vivida.
A tipografia alia um lado mais clássico e intemporal com alguma contemporaneidade. Pequenas serifas estilizadas garantem sofisticação
e elegância. 
A assinatura reflete o lado pessoal da História, colocando na ação de contar a partilha de segredos que só alguns conhecem.
 
 
 
 
 
 
 
© Paulo Proença at Blug Design.
Thank You.
 
 
 
 
Hotel da Baixa
Published:

Hotel da Baixa

Hotel da Baixa Concurso © Paulo Proença at Blug Design Lisboa

Published: