A AGRORURAL diferencia-se das restantes “lojas de animais” por se dedicar, no mesmo espaço, à venda de produtos para animais e plantas, domésticos e rurais. E foi a partir da necessidade de informar os consumidores sobre esta “diferença”, que nos inspiramos para criar a campanha que se segue.
Por um lado, pretendemos transmitir a ideia de que na AGRORURAL é possível encontrar produtos, acessórios e rações, tanto para animais do campo, como da cidade. Por outro, ao “humanizar-mos” os animais, aproximo-nos do nosso público-alvo, tornando assim a mensagem da marca mais atrativa, interessante e chamativa. Para isso, graficamente, desenvolvemos diversas peças onde é possível ver esta “mistura”, onde animais domésticos estão associados à vida rural, e vice-versa, animais rurais associados à vida citadina. O claim da marca, de uma forma simples e directa, traduz isso mesmo: “Agrorural – Domésticos ou rurais, tudo para animais”.
Agrorural
Published:

Agrorural

A AGRORURAL diferencia-se das restantes “lojas de animais” por se dedicar, no mesmo espaço, à venda de produtos para animais e plantas, doméstico Read More

Published: