Rita Rodrigues's profile

ARE YOU LOOKING FOR SOMETHING?

Editorial realizado no âmbito da disciplina de Projecto II, no curso de Design de Comunicação.
Este projecto designado por Are You Looking For Something?, teve como objectivo a criação de um editorial que deveria contêr 25 Manifestos sobre o Design, 11 Citações e Ilustrações para cada um dos manifestos.
Ruptura, Mancha Revolucionária, Fragmento e Desordem - foram as palavras-chave que surgiram no seguimento do meu conceito, conceito este que se baseou no representar de uma revolução em todas as páginas da minha publicação. Todos os manifestos aqui apresentados foram criados com o intuito de revolucionar e muitas vezes unir pequenos ou grandes grupos de pessoas que pensavam de forma diferente, a lutar pela aceitação dos seus principios. 
Utilizei apenas o preto e branco nas páginas dos manifestos e para realçar o poder de revolução, deixo que todas as páginas se deparem com o vermelho que as acompanha por toda a publicação. Escolhi o vermelho por ser a cor associada ao movimento revolucionário. Quero, contudo, comunicar que praticamente todos os manifestos apresentados procuram tranformar/perturbar aquilo que pensam estar errado ou simplesmente esquecido ou não assumido. Quis deixar a minha marca/mancha revolucionária em todas as páginas onde são apresentados os manifestos, de forma a dar o meu voto de apoio àquilo que foram e são mentes com livre arbítrio.
Editorial Rita Rodrigues
Design Rita Rodrigues
Encadernação Cosido Manual
Disciplina Projecto II
Professor João Tiago Santos
Local ESAD
Data 2014
ARE YOU LOOKING FOR SOMETHING?
Published:

ARE YOU LOOKING FOR SOMETHING?

Projecto de Editorial que reúne 25 Manifestos acerca do Design Gráfico.

Published: