Diro Soares's profileSalcio Branding's profile

Midas Time


Desafio

A Midas Time é um e-commerce focado na venda de cintas modeladoras. Seu desafio era ter um posicionamento que destacasse a marca dentro do seu mercado –, com players reconhecidos, como a Pliê – e que esse posicionamento tivesse elasticidade para atender às ambições futuras da marca.
Além disso, havia também um entendimento de que a identidade visual da marca precisava ser reformulada, o que fizemos logo após o fechamento do posicionamento.

Entregas
Diagnóstico de identidade verbal; Posicionamento de Marca; Identidade Visual;
Identidade Verbal; Treinamento de marca


Estratégia

Em nosso processo investigativo, falando tanto com funcionários quanto com clientes da marca, percebemos que a Midas Time vendia mais do que simplesmente cintas modeladoras, eles vendiam autoestima para as pessoas. Por isso, construímos a marca em cima dessa verdade, com uma ideia central única que guia a existência da marca, definida como “Toda mulher merece se sentir maravilhosa”.


Design

A nova marca da Midas Time passou por uma revolução, pois precisava atender às necessidades do novo posicionamento. Para isso, O logotipo em caixa baixa combina humanidade e proximidade com um símbolo metafórico inspirado na borboleta, que traz os conceitos de beleza, movimento, leveza e transformação. Além disso, sua estrutura se assemelha à letra "M", a inicial do nome, e ao símbolo do mito "Toque de Midas", que também inspirou o nome.



SALCIO BRANDING © 2022

Para ver tudo o que podemos fazer por você:

Estúdio: Salcio Branding
Cliente: Midas Time
Estrategista: Daltro Coutinho
Designer: Diro Soares

Siga a gente »  Instagram | Youtube
Midas Time
Published:

Midas Time

Anteriormente apenas Midas, a Midas Time nasceu com a proposta de vender cintas modeladoras para mulheres de verdade que querem se sentir bem. De Read More

Published: