João Victor Schoupinski's profileStudio Sch's profile

Kafofo - Café & Cafeteria & Bar




Ver o café não apenas como uma bebida, mas como um processo de auto cuidado, dedicação e cheio de amor. Kafofo é um convite para repensar a tradicional cultura do café, de acelerar o dia e produzir mais e mais, para dar uma pausa, respirar, relaxar e contemplar o momento de uma forma confortável e aconchegante. 

O nome foi pensando como referência a um canto confortável, Cafofo é um substantivo masculino Casa; o local onde se vive, normalmente simples ou pequeno mas extremante aconchegante e acolhedor.






A solução visual foi criar uma tipografia única, divertida e que convida  a brincar, com suas diversas aplicações, a ideia foi trazer a versatilidade do espaço físico do Café para refletir em toda a identidade visual. Ilustrações feitas à mão levam para o consumidor um momento para relaxar, fazer uma pausa e contemplar o momento, assim como os personagens presentes em todos os materiais visuais. 

Afinal de contas, vivemos em um mundo onde tudo é imediato, não existem tempo para nada. Para 5 minutos quer dizer 5 minutos a mais no final do dia. Com uma persona excepcional, Kafofo te convida a repensar e resignificar essa ideia e trazer um momento de auto cuidado para a o seu dia a dia.



Kafofo - Café & Cafeteria & Bar
Published:

Kafofo - Café & Cafeteria & Bar

Ver o café não apenas como uma bebida, mas como um processo de auto cuidado, dedicação e cheio de amor. Kafofo é um convite para repensar a tradi Read More

Published: