Lucaz Mathias's profile

Baixa Frequëncia

Depois da identidade visual e da linha de embalgens a @cervejasonora me convidou para o projeto de um rótulo especial, uma cerveja "edição limitada", medalhista na #BrasilBeerCup.

Seguindo o conceito de diferentes sonoridades para cada aroma e sabor as ondas de baixa frequêcia ilustram esse rótulogo, em duas cores metálicas, acobreadas, emoldurando o sabor forte e marcante dessa cerveja.

Assim como ondas sonoras de baixa frequência ela é pesada, densa e robusta. Uma russian imperial stout maturada em três em barricas especiais, o resultado? Três versões diferentes desta barrel aged: carvalho americano bourbon, carvalho americano scotch whisky e carvalho francês run. com notas de chocolate amargo, toffee intenso, caramelo queimado e café, foi feita para saborear com calma, em um dia frio. aproveite esta exclusividade limitada, medalha de bronze brazil beer cup. uma verdadeira experiência sonora.

Ano passado eu já havia postado por aqui mas o @conradomioni me passou lindas fotos e takes de vídeo, então, resulvi juntar tudo de novo para celebrar essas parceria.

#cerveja #beer #russianimperialstout #russian #imperial #stout #sonora #ondassonoras #design #rotulo #designdeembalagem #designgrafico #label
Baixa Frequëncia
Published:

Baixa Frequëncia

Published: